INAGBE sem previsões para pagamentos dos complementos de bolsa a estudantes


O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo “INAGBE” continua sem previsões para efetuar os pagamentos dos complementos de bolsa referente aos meses de Maio e Junho.

estudantes krasnodar
Segundo um dos responsáveis do sector estudantil da Embaixada de Angola na F. Russa em conversa não oficial com à AngoRussia, os estudantes finalistas devem sair da Rússia sem os referidos pagamentos uma vez que já se encontram em marcha as compras dos bilhetes para os mesmos regressarem para o país.

Todos os estudantes finalistas que não receberem o complemento de bolsa dos meses de Maio e Junho sairão da Rússia com uma Guia que lhes permitirá receber o mesmo em Angola.

A primeira leva de estudantes finalistas deverá sair no próximo dia 20 do mês em curso (Julho).

Quanto ao complemento dos meses de Julho e Agosto ainda nada se sabe.

O responsável fez ainda saber que alguns estudantes não contaram com a ajuda do INAGBE para pagar o excesso de bagagem, os estudantes finalistas, devem procurar se informar com o Sector Estudantil para confirmarem se terão ou não as suas bagagens pagas pelo Instituto. Para os estudantes que têm electrodomésticos, devem procurar sair com outros finalistas para serem reconhecidos como tal nas alfândegas.

Os estudantes finalistas devem entrar em contacto com o Sr. Daniel Samba para se informarem acerca das datas e dos termos de saída.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. POR FAVOR AVISEM AO SR SAMBA E AO SR FERNADES QUE O FIM DELES ESTA PROXIMO PORQUE JA INFORMAMOS SOBRE O ROUBO DOS NOSSOS SUBCIDIOS AS RADIOS, A TPA, A TV ZIMBO E TAMEM JA COMUNICAMOS A POLICIA NACIONAL
    E QUE BREVEMENTE UNIDOS JA PODEREMOS FAZER A MANIFESTACAO ATE A EMBAIXADA A CONTAR COM ESTUDANTES DE VARIOS ESTADOS QUE JA ESTAO A SER CONTACTADOS
    OBRIGADO