INAGBE assina protocolo de parceria com o INEFOP


Realizou-se nesta terça-feira, 31 de Outubro, o acto de assinatura do protocolo de parceria entre o Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE) e o Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP).

Foto: Reprodução/ Facebook (Ministério do Ensino Superior)

A cerimónia contou com a presença da Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria Bragança, o Secretário de Estado para o Ensino Superior, Eugénio da Silva, a Directora Adjunta para Formação Profissional, Eduarda Cassange, e os quadros seniores das duas instituições.

Assinaram o respectivo documento pela parte do INAGBE o Director Geral, Milton Chivela, ao passo que pelo o INEFOP assinou o senhor Manuel Mbangui, Director Geral.

O protocolo assinado na sala de reuniões do INAGBE, surge com o objectivo de proporcionar experiências laborais aos jovens universitários recém-formados com o auxílio das bolsas de estudos do INAGBE.

A notícia foi avançada pelo Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, em sua página oficial do Facebook.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *