Huawei apoia com equipamentos electrónicos Administração do Talatona


A Huawei doou uma gama de produtos tecnológicos à Administração Municipal do Talatona, no âmbito da sua responsabilidade social para digitalização da administração pública, num acto que ocorreu na administração municipal e contou com a presença do administrador municipal Sr. Rui Josefo Duarte, os directores da Huawei para relações públicas Srs. Liyuanji (Bruce Lee) e Nilton Roque e administradores municipais adjuntos de Talatona.

Com o acto da Huawei, a Administração Municipal do Talatona poderá dar melhor tratamento e celeridade aos assuntos dos cidadãos que acorrem a instituiçãoção visto que vai ajudar a consolidar e fortalecer o volume operacional das solicitações e outros serviços administrativos.

Com issto, a administração do Talatona poderá atender mais facilmente as reuniões e formações de forma remota sem precisar de acessórios adicionais, uma vez que o sistema de vídeo conferência, denominado Ideahub da Huawei (tudo em um) , agrupa escrita inteligente, videoconferência de alta definição (HD), compartilhamento sem fio, câmera, microfone e outros.

O Administrador do Talatona, Rui Josefo Duarte, agradeceu o gesto e frisou que a Huawei é um parceiro estratégico uma vez que é uma das líderes mundiais em termos de serviços tecnológicos.

“A Administração do Talatona ganha aqui um parceiro muito importante que vai contribuir de forma significativa para a digitalização de todos os serviços da instituição, bem como na formação de quadros da Administração em novas tecnologias”, frisou.

A Huawei está comprometida e empenhada em levar a digitalização a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente. A Inclusão digital significa usar tecnologia  para promover o desenvolvimento inclusivo e não deixar nenhuma pessoa, lar ou organização para trás e, para isso a Huawei vai estar sempre ao lado do estado angolano para junto levar o mundo digital e permitir que a inclusão a 100% seja uma realidade em curto espaço de tempo.

Importa lembrar que a gigante chinesa que está a construir a sua sede em Luanda, no Talatona, onde terá vários centros de treinamento e formação para o público em geral e para instituições do Estado, viu a importância de estar mais perto da administração e apoiar no que for  possível em meios tecnológicos para a transformação digital do município.

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *