Chocolate com Pimenta estreia no Globo On


A novela “Chocolate com Pimenta” estreia a 20 de Julho, as 18:30 minutos, na tela do Globo On, com um elenco de talentos muito conhecidos pelo público angolano. A trama conta a história de amor entre Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) dois jovens apaixonados que são separados pelas intrigas de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral).

A menina do interior Ana Francisca, personagem interpretada por Mariana Ximenes, apaixona-se por Danilo (Murilo Benício), moço rico que aposta conquistá-la e termina encantado. Sem que ele saiba da gravidez de Ana, o casal é separado pelas dissimulações de Olga (Priscila Fantin) e de Bárbara (Lilia Cabral).

Publicidade

Ludovico (Ary Fontoura), dono da fábrica de chocolates onde Ana trabalha como empregada de limpeza, fica comovido com a sua situação e decide casar-se com ela, numa relação de pai para filha. Os dois passam a viver em Buenos Aires, onde Ana se torna uma mulher refinada.

Ana, já viúva, regressa para a cidade de Ventura decidida a vingar-se daqueles que a ridicularizaram no passado, tornando-se alvo do ódio da Jezebel (Elizabeth Savalla).  Entretanto, o amor entre Ana e Danilo renasce, mas nenhum dos dois admite.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direcção geral do núcleo de Jorge Fernando “Chocolate com Pimenta” foi uma das novelas mais pedidas pelos internautas angolanos nas redes sociais da Globo. Estreia no dia 20 de Julho de 2021, às 18 horas e 20 minutos, na Globo ON, posição 72 da Zap.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD, posição 10 da mesma plataforma.

 

 

 

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *