Homem telefona para “113” porque prostituta era feia


Um britânico telefonou para o 999 (113 em Angola) para se queixar da aparência de uma prostituta após se ter encontrado com ela.

police

A polícia de West Midlands afirmou ter sido contactada por um homem que pretendia “fazer uma queixa por publicidade enganosa, fazendo valer os seus direitos ao abrigo de uma lei de 1979 que dá aos consumidores direitos legais para reclamarem de bens adquiridos que não se encontrem em boas condições ou que não sejam coincidentes com a informação do vendedor”. O telefonema foi recebido por volta das 19.30 de terça-feira no qual o homem se queixava que a prostituta que veio ao seu encontro não era tão bonita como tinha afirmado.

Segundo a “BBC”, a polícia de West Midlans informa que o homem afirmou que se encontrou com a mulher no parque de estacionamento de um hotel e que “quando a viu percebeu que não era tão bonita como tinha dito inicialmente, pelo que quis apresentar queixa por “publicidade enganosa”.

Durante o telefonema o homem disse que “marquei um encontro com ela por telefone mas antes tinha-lhe pedido “uma descrição honesta da sua aparência física”, caso contrário não contrataria os seus serviços, mas ela mentiu e descreveu-se de forma errada”, adiantando que “obviamente a mulher ficou irritada porque pensou que eu ia ficar com ela de qualquer modo, mas eu senti-me enganado e não quis nada com ela”, disse.

Um porta-voz da polícia afirmou que “é inacreditável como é que este homem acredita realmente que não fez nada de errado e que a mulher deve ser investigada pela polícia por ter dado informações falsas, mas eu disse-lhe que, afinal, ele é que tinha solicitado os serviços de uma prostituta e isso é que é, de facto, ilegal”. Após o telefonema, a polícia de West Midlands enviou uma carta ao homem avisando-o para não fazer a polícia perder tempo com este tipo de assuntos.

Por:DN


Gostou? Partilhe com os teus amigos!