Homem paga dívidas de almoço de alunos de 20 escolas para homenagear a esposa


Um homem liquidou as dívidas de refeições de alunos de 20 escolas do estado norte-americano do Oklahoma, em homenagem à falecida esposa – cozinheira e dona de restaurantes – cujo maior objectivo era alimentar as pessoas. E a sua missão ainda não terminou.

Foto: Shutterstock

Ao que noticia o CTV News, Sean Cummings está a viajar por todo o estado para oferecer fundos às escolas para liquidar as dívidas de alunos, salientando que continuará a fazê-lo até que o dinheiro acabe.

“Se algo mau acontecer e tiver a oportunidade de transformá-lo em algo bom, aproveite”, disse Cummings, que ofereceu quase 2 mil dólares para liquidar as dívidas de almoço de 130 estudantes de Chandler, no Arizona.

“No final do ano, algumas crianças têm algumas dívidas. Passam para o ano seguinte e para o ano seguinte. Algumas escolas retiram diplomas e outras coisas, se se tratarem de alunos do último ano é prejudicial, então comecei primeiro com esses. Depois, pagámos todas as dívidas em almoços da escola”, esclareceu.

No entanto, a escola de Chandler não foi a única a colher os benefícios da sua generosidade. Aliás, foi apenas uma da uma longa lista de escolas que Cummings já ajudou (e ainda espera ajudar).

“Ainda temos 25 mil dólares. Se continuar a funcionar, continuaremos a fazer. Continuarei a fazer isto enquanto houver dinheiro”, afirmou Cummings.

O esforço começou a ser feito como forma de homenagem à sua falecida esposa, Cathy. “Era chef. Era dona de restaurantes e o seu maior objectivo era alimentar as pessoas”, recordou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *