Homem ‘foge’ de casa e encontrado em menos de 24h após a mulher lançar apelo na internet


O caso que se tornou viral nas redes sociais dava conta do desaparecimento de um chef britânico. A história tornou-se pública após a sua ‘ex-mulher’ pedir ajuda para encontrar o homem do qual se pretende divorciar.

Foto: Reprodução Facebook

Ashley McGuire revelava que o homem, o britânico Charles Withers, decidiu sair de casa após o nascimento da filha mais nova do casal, alegando que “ser pai e marido não era o estilo de vida que queria ter”.

O homem saiu de casa e ‘desapareceu da face do planeta’. A mulher conta que este mudou de número de telemóvel e que não conseguia encontrá-lo, motivo pelo qual recorreu à internet para pedir ajuda.

Ashley McGuire acrescenta que está a tentar divorciar-se, para poder retomar a sua vida, mas que sem uma das partes é impossível avançar com o processo de separação. Assim, o seu objectivo é encontrá-lo para que este possa assinar os papéis que oficializam o fim da relação.

“Se o conhecem, se trabalham com ele, se estão a sair com ele ou são amigos dele, podem informá-lo de que estou a procurá-lo e pedir-lhe para entrar em contacto comigo”, apela a mulher, acrescentando que “quer apenas fechar este capítulo da sua vida”.

Segundo o The Independent, foram precisas menos de 24 horas para que a internet encontrasse Charlie. Segundo a mesma publicação, foi encontrada uma referência ao mesmo no grupo do Facebook ‘Estão a namorar com este homem?’, tendo ainda uma outra mulher afirmando que vira o perfil do homem numa aplicação de encontros online.

Após a agitação causada em torno do tema, Ashley terá vindo a público novamente pedir para não abordarem o homem ou ameaçarem-no. “De verdade que não quero que lhe aconteça nada de mal”, afirmou, ao mesmo tempo, em que agradeceu o esforço de todos os que se envolveram na ‘caça ao homem’.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *