Mulher engravida do cunhado e declara: -“Diabo é sujo”


Uma mulher angolana de 33 anos, cuja identidade será preservada, causou um alvoroço nas redes sociais, após revelar que sentiu-se atraída pelo cunhado de 26 anos, ao ponto de se envolver sexualmente com o mesmo e engravidar.

Foto: Google (Autor Não Identificado)

A jovem conta que no ano passado, o cunhado foi viver na sua casa, e logo no início a beleza e a estatura do mesmo chamou-lhe atenção. Com o passar do tempo começou a sentir-se atraída pelo irmão do seu marido, pois este usava todas as manhãs um calção que marcava as suas partes íntimas.

“No ano passado o meu cunhado veio cá viver connosco (irmão do meu marido) tem 26 anos, é um rapaz fofinho, magrinho. No princípio estava tudo bem, com o passar do tempo comecei a sentir-me atraída pelo meu cunhado. Não sei se ele faz de propósito, mas todos os dias logo pela manhã ele usava um calção que marcava totalmente o órgão genital dele, que é algo enorme. Comecei a desejar ele”, contou.

E como do desejo ao acto, há uma pequena distância, na ausência do marido que trabalhava de segunda a sexta-feira na província do Bengo, voltando à casa apenas aos finais de semana, a mulher conta que foi se aproximando cada vez mais do cunhado e acabou por cair na tentação de se relacionar sexualmente com o irmão do seu parceiro.

“Tudo fiz para não cair no erro, mas um certo dia a gente conversava no sofá e de repente começamos a nos beijar, tentei resistir, mas o desejo era maior e acabamos por nos envolver. Atingi org*smo duas vezes. Mas depois disso senti-me suja, e pedi que isso nunca mais voltasse a acontecer. Isso aconteceu em Janeiro. No mês passado (Janeiro) descobri que estou grávida e a gravidez é do meu cunhado, pessoal fiquei sem chão, éh! Diabo é sujo yá. Agora a minha consciência está pesada, não vou conseguir hipotecar ao meu marido e também não tenho coragem de abortar com medo de morrer”, disse.

Para terminar, a jovem que é mãe de uma menina de cinco anos diz que não sabe que decisão tomar, se conta ao marido ou se vai embora de casa sem dizer nada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Bom dia como está? Primeiro é seguinte o problema foi você que permitiu que o diabo vós usasse pela saudade do seu marido ausente a procura de vida para você e sua filha por mim peça desculpas ao seu marido e romper a gravidez porque essa vossa relação nunca mais vai terminar não se experimenta o sexo deu no dia que deu devido a falta de respeito ao seu marido diabo vós usou como vai olhar para o irmão dele e você? Mataram este homem por vossas ambições amorosa