Cidadão pede ajuda após descobrir que não é o pai biológico dos três filhos que cuida há 16 anos 


Um cidadão nacional, casado há mais de 16 anos, descobriu que não é o pai biológico de 3 filhos que sempre cuidou como se fossem seus, após ter feito um teste de DNA.

Foto: shutterstock

O jovem que clamou por ajuda aos mentores da página “Universidade Com o Stor”, conta ter descoberto o acto de infidelidade da esposa, após a companheira ter começado a apresentar comportamentos incomuns, lidando com o parceiro de uma forma ‘fria’.

“Sou casado há 16 anos, uma relação com 3 crianças no meio, uma de 13 anos, uma de 11 anos e outra de 8 anos agora. Bem… a minha situação é complicada, de um tempo para cá comecei a sentir a minha mulher longe, estranha e sem muita paciência. No meio de todas as situações de um compromisso como o casamento, é natural que ao longo do tempo tenhamos algumas quebras e naturalmente alguns mal entendidos”, reconheceu.

Recorrendo à mãe, o cidadão conta que foi aconselhado de imediato a fazer o teste de DNA, para saber se as três crianças eram de facto suas.

“(…) tivemos alguns momentos longos sem nos tocarmos, de dormir na mesma cama, mas de costas viradas porque a comunicação não existia e então eu pedi e informei que iria sair de casa porque pela forma como estávamos a gerir não iria acabar bem. Vou para casa da minha mãe e claro, com isso acabei por explicar o meu lado, a minha visão da coisa e a minha mãe sem papas na língua disse, aproveita que voltaste para a minha casa e ganha coragem de ir fazer teste de ADN naquelas crianças.

Ao fim das contas o jovem surpreendeu-se com o resultado “(…)fui fazer o teste de ADN sem informar a ninguém, consegui os resultados sem a autorização da mãe e recebi os resultados há pouco tempo nenhuma das 3 crianças é minha”, revelou.

Agastado, o cidadão pediu ajuda para saber que posicionamento deve tomar diante da situação.

“Ainda não disse aos meus pais, ainda não tive a coragem de ir para a minha casa e olhar para a cara dela e mostrar os resultados, eu não sei qual vai ser a minha reacção ao olhar para ela, como se confronta isso? Preciso da vossa ajuda, juro que o meu instinto é cometer uma loucura, a minha vida já estragou, então que a deles estrague também”, completou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

5 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Essa.fulana deve te pagar por todos os anos que passaste ao lado dela. Sem.duvidas ao contrario ela te colocava no tribunal asem.duvidas

  2. Bom dia hora de Moçambique, olha atentamente o seu assunto o meu conselho irmão não comete nenhuma atrocidades pela traição irmão por mim é dar fora dessa mulher sem criar mais problemas para ti e ser preso por causa duma mulher em relação aos filhos por mim vais participar o caso em uma Delegacia e demostrar o seu interesse em resolver este caso sem piedade esta mulher deve te indiminizar pelo investimento e pela educação dos filhos que conforme relatado não são seus em África as coisas são diferentes aqui em Moçambique em particular se uma coisa desta acontece o próprio projenitor tem custo com isso concentre se o irmão não esteve atento desde o início da vossa relação mais para dizer a verdade essa mulher nunca te amou, talvez olhou para as suas capacidades económicas e sintio se acomodada e segura para garantir a vida dela e dos filhos que veio a ter enfrente do teu olho foi mal sim mais recorra as autoridades competentes acredita vão te ajudar e procurar um psicólogo vais superar e recuperar a tua vida. Por isso não relação ame não se apaixona muito, espero ter trazido algo que possa lhe ajudar abraços boa sorte

  3. POR ISSO É QUE NEM DEUS, NEM JESUS E NEM MESMO O DEMÓNIO TIVERAM MULHER