Cancelamento de voo da TAAG cria transtornos aos passageiros


Após cancelamentos de voo da TAAG de Luanda para Lisboa, nesta quarta-feira, 28 de Setembro, por alegado problema técnico numa das aeronaves, vários passageiros viram-se obrigados a regressar às suas residências, enquanto alguns permaneceram no local com esperança ver a situação resolvida.

Foto: Reprodução Instagram

Mediante algumas reclamações de alguns passageiros pelas redes sociais, que alegam que a companhia de bandeira terá informado na ocasião, que alguns utentes em trânsito teriam de ficar no aeroporto para serem levados até uma hospedaria, enquanto os passageiros de Luanda foram orientados a regressar às suas casas, com a promessa de a instituição iria contactar cada tripulante para remarcar o próximo voo.

Mas, até ao momento, os passageiros não têm informações sobre o próximo voo, incluindo os que estavam em trânsito.

Dentre vários relatos descontentes destacam-se: “A TAAG foi responsável ao agir de tal maneira de modo a salvaguardar as vidas das pessoas que teriam embarcado naquele voo. O único erro é não ter dado o acompanhamento devido aos passageiros que viram as suas viagens frustradas por conta dos problemas técnicos da aeronave”; “Pelo menos os passageiros que faziam escala, mereciam um tratamento diferente, sei bem o transtorno que causa o cancelamento de um voo, mais os funcionários devem ser responsáveis e saber lidar com a situação”; “Aviões da TAAG em perfeitas condições estão se transformando em cargueiros, essas latas velhas é que transportam passageiros por isso acontece coisas do género. Para salientar que esses aviões não são da companhia TAAG são alugados” pode se ler alguns comentários pelas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *