Yola Semedo, Chef Ricardo Helton e Guilherme Mampuya abriram com chave de Ouro a temporada do “Conversas Acústicas”


O Espaço Luanda, foi palco de uma experiência inédita no passado sábado (10) de Outubro, com o arranque da primeira temporada do novo projeсto da STEP, “Conversas Acústicas” que junta a música, a gastronomia e as artes plásticas em noites dedicadas a elevar a cultura e o turismo de Angola.

Caras bonitas e conhecidas, elegância, bom gosto dominaram a noite, com as cerca de 80 pessoas presentes rendidas ao menu degustação de assinatura do Ricardo Helton que apresentou ao demais convidados 4 pratos, entre eles “Os 3 momentos da massa”, “O mar e tu”, “Mil folhas de picanha” e “Mundo dos doces”.

Publicidade

Em palco, Yola Semedo encantou com o seu vozeirão, um repertório de luxo, a sua simpatia e uma enorme interação com o público por toda a sala, contando e cantando a sua história, enquanto que o mestre Guilherme Mampuya criou ao vivo um quadro em homenagem aos pescadores de marisco da Ilha, que foi vendido na hora a um dos clientes presentes no evento.

Uma noite encantadora, sofisticada, diferente, bem passada, e bastante aplaudida pelos amantes das artes ali presentes, onde a apresentação esteve a cargo da produtora do evento Karina Barbosa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *