No mês em que Angola comemora o 42º aniversário da sua independência, 55 modelos mostraram ao mundo a roupa interior mais famosa do planeta, dentre elas as angolanas Maria Borges, pela quinta vez consecutiva, e a estreante Amilna Estevão, que presentearam os angolanos com a sua passagem naquele que é o palco mais cobiçado do mundo da moda “Victoria’s Secret Fashion Show”.
As modelos Angolanas, Maria Borges e Amilna Estevão, espalharam a sua beleza e gingado africano no maior desfile de langerie do mundo, ao lado de outros grandes nomes da moda e da música internaciona.
Sorridente e muito segura de si, Maria foi muito aplaudida durante a sua apresentação: ” É uma honra para mim estar mais uma vez a parte da história da Victoria’ Secret. E desta vez não estive sozinha porque Angola também foi representada pela Amilna Esteves que fez a sua estreia. O VS é um show muito animado, acabamos por trabalhar a nos divertir. É mais um testemunho daquilo que tem sido o nosso trabalho pelo mundo”, disse feliz a modelo.
Pela primeira vez na sua história, a Victoria’s Secret aliou-se ao mundo da alta costura e formou uma parceria com a Balmain, que assinou alguns dos looks do desfile.
Todos os anos é escolhida uma manequim para usar a peça de lingerie mais cara da marca. Este ano, foi a modelo brasileira Lais Ribeiro a eleita. O Fantasy Bra deste ano está avaliado em cerca de 2 milhões de dólares, cerca de 1,7 milhões de euros e foi apelidado de Champagne Nights Fantasy Bra.
O Victoria’s Secret Fashion Show 2017 foi realizado nesta segunda-feira, 20, após algumas polémicas que envolveram a edição em Shangai, já que algumas das atrações da edição tiveram os vistos negados, como o ‘anjo’ Gigi Hadid e a cantora Katy Perry.
O Show contou com 55 modelos, de 17 Países, teve apresentação do ex-One Direction Harry Styles, o cantor Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li. O ‘Victoria’s Secret Fashion Show’ tem garantida transmissão televisiva a 28 de novembro, em mais de 190 países.