Obras literárias de Victor Hugo Mendes chegam à Itália


O jornalista, escritor e palestrante, Victor Hugo Mendes, está de malas feitas e pronto a rumar nesta semana à Roma, onde vai apresentar os seus livros a comunidade angolana e local, no dia 24 de Novembro, no auditório Dr. Agostinho Neto da Embaixada de Angola na Itália.

 

Obras literárias de Victor Hugo Mendes chegam à Itália

Com convite foi feito pela Casa de Angola na Itália, Victor vai fazer parte de um encontro que vai igualmente juntar amigos da literatura em Língua Portuguesa para debater os ganhos da literatura nacional e outros desafios dos escritores mais jovens.

Na mesma data, Victor Hugo Mendes, terá um encontro com os jovens universitários na Aula Magna da Faculdade de arqueologia, da Universidade de Florença na Via dell´Oriuolo – 24, onde aproveitará e já na qualidade de jornalista, falar sobre vários assuntos com foco direccionado no desenvolvimento do país e o contributo que os jovens têm dado neste sentido, motivando e inspirando os angolanos a conhecer algumas oportunidades disponíveis no país e a necessidade que existe de quadros.

Esta é mais uma missão internacional realizada pelo jovem apresentador de televisão, considerado como um dos mais influentes em Angola, que só neste ano já esteve com o mesmo objectivo em Moçambique, África do Sul e Portugal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!