Unitel prestigia a excelência do universo feminino com inauguração de uma exposição de arte


105 partilhas

Com o objectivo de prestigiar a excelência do universo feminino por ocasião do “Dia Internacional da Mulher”, ao longo do mês de Março, a maior operadora de Angola Unitel, vai homenagear as mulheres com a realização de várias actividades sócio e culturais. Oportunamente, nesta segunda-feira (02) do mês em curso, a Unitel deu inicia as suas actividade com a inauguração de uma exposição de arte na Galeria do Shopping Talatona. 

Para dar arranque ao programa, a Unitel realizou ontem a inauguração de uma exposição de arte na Galeria do Shopping Talatona, em que estiveram patentes trabalhos de profissionais angolanas consagradas no mundo das artes plásticas e detentoras de vários prémios, e que já representaram o país em diversas exposições internacionais, como Allícia Santos, Bella White, Djelsa Ariana, Laihla E. Évora, Lwiana Almeida, Niria Gomes e Selma Fernandes.

Na sequência do programa, segue-se a peça de teatro “Elas Não Precisam de Homens”, com data marcada (08) de Março no Centro de Conferência de Belas e o Brunch Executivo no dia 21. Ao encerrar o calendário, no dia (27), será apresentado ao público um com espectáculo musical “Cantar Belita Palma e Lourdes Van-Dúnem” no Royal Plaza, com a assinatura da Nova Energia.

“O reconhecimento da mulher e das suas competências, antes elemento secundário, tem ganho mais espaço na nossa sociedade. Vemos hoje as mulheres a conquistarem cada vez mais o seu espaço nas estruturas financeiras e sociais do País, expandindo a figura de apenas dona de casa para postos de trabalho e cargos relevantes”, considera Eunice de Carvalho Directora Geral Adjunta da Unitel para os Assuntos Corporativos.

O evento contou com a presença de entidades do Governo, Gestoras de empresas públicas privadas, responsáveis de Órgãos de Comunicação Social, Clientes e Colaboradoras Unitel, e de figuras publicas como a apresentadora Dina Simão, a Top Model Internacional angolana Maria Borges, Lesliana Pereira, Mel Chaves, entre outras que ficaram encantadas com cada arte plasticas que estavam em exibição.

É de ressaltar que a Unitel, apoia o trabalho criativo das mulheres e a sua luta para a construção de uma sociedade mais equitativa.  Dos cerca de 3.300 Colaboradores da operadora, 37% são mulheres e constituem 40% dos gestores da empresa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

105 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *