Para começar o Março, Dicla Burity encoraja as mulheres: -“Que nunca te rendas aos padrões sociais”


25 partilhas

Acabou o mês de Fevereiro que se celebra o “Amor! E logo arrancou o mês de Março, o mais prestigiado como os das Mulheres de todo mundo e as palavras de encorajamentos começaram a se fazer sentir. Oportunamente, a apresentadora Dicla Burity, usou uma rede social nesta segunda-feira (02) de Março, para deixar palavras que motivam e encorajam todas as mulheres que reduzem sua aparência para poder enquadrar-se na sociedade, bem para aquelas que se rendem aos padrões sociais.

Nada melhor que começar o Março com atitudes diferentes, e quando se trata de fazer textos com palavras de conforto, emotivas, encorajamentos, a apresentadora Dicla Burity é perita na matéria. A apresentadora que esta a espera do seu quarto filho,  recorreu a uma publicação numa rede social que já conta com mais de dois mil likes e vários  comentários, para soltar palavras de conforto e encorajamento para as mulheres que por meio da sociedade limitam-se a viver de aparência.

“Que nunca te reduzas à aparência! A sensualidade, ao pudor ou a transparência! Que nunca te rendas aos padrões sociais. Às marcas, ao modelo, aos grupos, ao tempo, aos ideais! Que nunca te confines à funções pré definidas. À caixinhas marcadas com inscrições brilhantes e altos preços escritos com letras miudinhas. Que abraces em ti todas as diferenças! Que respires liberdade! Que inspires consciências! Que vivas inteira na tua verdade! Que em ti encontres sempre a felicidade! Que sejas maior do que mãe, mulher, esposa e filha desta sociedade! Que sejas superior a todos os mitos, ditos, ritos e desigualdades! Que sejas lida para lá do que se ensina em todos os credos, crenças e religiões! Para além de todas as lindas mas, limitadas definições! Que transcendas a tua cultura,raça, etnia, género e língua! Que te ames por inteiro, sempre e a ti que ames primeiro! E te explores sem limites! Sobretudo desde que acredites! Que és mais do que um sexo , um género, um feitio, uma forma, um tipo, um biótipo ou um estereótipo. E acima de tudo, que uses a tua vida para deixar este testemunho bem patente. Que és um ser humano completo. Intemporal, infinito, absoluto, como toda a gente. E vieste viver… Faz Março todos os meses sendo muito mais do que mulher”, escreveu.

View this post on Instagram

Que nunca te reduzas à aparência A sensualidade, ao pudor ou a transparência Que nunca te rendas aos padrões sociais Às marcas, ao modelo, aos grupos, ao tempo, aos ideais Que nunca te confines à funções pré definidas À caixinhas marcadas com inscrições brilhantes e altos preços escritos com letras miudinhas Que abraces em ti todas as diferenças Que respires liberdade Que inspires consciências Que vivas inteira na tua verdade Que em ti encontres sempre a felicidade Que sejas maior do que mãe, mulher, esposa e filha desta sociedade Que sejas superior a todos os mitos, ditos, ritos e desigualdades Que sejas lida para lá do que se ensina em todos os credos, crenças e religiões Para além de todas as lindas mas, limitadas definições Que transcendas a tua cultura,raça, etnia, género e língua Que te ames por inteiro, sempre e a ti que ames primeiro E te explores sem limites Sobretudo desde que acredites Que és mais do que um sexo , um género, um feitio, uma forma, um tipo, um biótipo ou um estereótipo . E acima de tudo, que uses a tua vida para deixar este testemunho bem patente Que és um ser humano completo Intemporal, infinito, absoluto, como toda a gente E vieste viver… Faz Março todos os meses sendo muito mais do que mulher.DB🌿

A post shared by Dicla Burity #blessedgirl 💎 (@dyburity) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

25 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *