Quem trai mais: O homem ou a mulher?


Se “pular a cerca” fosse um desporto, provavelmente seria o mais praticado  nível do mundo.  A traição é um dos problemas mais enfrentados por casais .

De acordo com estudos feitos no Brasil, Estados Unidos e em outros países, pelo menos metade dos homens já teve relações extraconjugais, o que faz com que 65% da probabilidade de traição seja pertencente à ala  masculina. Entre as mulheres o índice de infidelidade é menor, atingindo uma percentagem de 35%.

O AngoRussia questionou sobre o assunto à um pequeno grupo de pessoas, de sexos diferentes e com idades compreendidas entre 18 e 40 anos, e 75% apontou que os homens são mais propensos à traições, ficando o restante da percentagem para as mulheres.

Publicidade

“Os Homens traem mais, pois vivem uma fantasia que os  faz crer que serão mais homens se tiverem relações com várias mulheres e porque também têm o apetite sexual mais activo”, afirmou um dos jovens.

Outro participante fez questão frisar que  “é complicado afirmar quem traia mais , mas que tem noção que durante muito tempo os homens lideravam a escala, considerando ser algo da sua natureza, e que com o passar do tempo e com a globalização as mulheres também têm  traído bastante”.

Foram apontadas como a sua principais razaoes da traição, a falta de atenção e carinho, a sedução com bens materiais, e o principal: sexo não satisfatório.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *