Malvino Salvador sobre retorno de ‘Haja Coração’:-“é tudo o que estamos precisando neste momento”


O actor brasileiro Malvino Salvador, contou em entrevista por correspondência ao AngoRussia , sobre a alegria que sente ao assistir o regresso de ‘Haja Coração’, um dos trabalhos que mais marcou os seus mais de 16 anos de carreira.

Apolo é um personagem emblemático e que nos anos 1980 foi marcado pela interpretação de Alexandre Frota em ‘Sassaricando’, com uma nova exibição em 2016 sob actuação de Malvino Salvador.

Publicidade

Para Malvino, a pandemia não trouxe apenas experiências negativas, e disse ainda que o retorno de ‘Haja Coração’ tem servido como analgésico: “Eu fiquei feliz porque é uma novela solar, divertida e leve. E é tudo o que estamos precisando neste momento. Tivemos um ano complicado, uma dificuldade para enfrentar, e essa novela vem como um respiro no meio de tantas notícias pesadas. É uma história de amor e com humor”.

Malvino Salvador afirmou que ‘Haja Coração’ foi uma novela leve de ver e de fazer, com um elenco afinado e muito bem-humorado. Ainda durante a conversa, o actor aproveitou para ressaltar um episódio que ficou marcado em sua memória.

“Lembro quando gravado gravar a primeira cena de corrida, quando o Apolo virou piloto, fui dar uma voltinha num desses carros de corrida com um piloto profissional! O coração veio na boca! Foi um trabalho que, quando terminou, deixou saudade”, disse.

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direcção artística de Fred Mayrink e direcção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

A novela emite todos os dias de segunda a sábado, às 20 horas 40 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.

Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha), João Baldasserini (Beto)

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *