Marley Selo realiza sessão de autógrafos do livro best-seller “Encontre sua Marca”


Aconteceu nesta quarta-feira, 13 de Dezembro, no Centro Harmonia, em Talatona, o cocktail de apresentação e sessão de autógrafos do livro best-seller brasileiro “Encontre sua Marca”, uma obra de co-autoria de Marley Selo, que aborda sobre a identidade, imagem, reputação e outras temáticas bastante importantes na construção do perfil profissional.

Foto: AngoRussia/ Iracelmo Cruz

O evento teve como mestre de cerimónia Jemima Kiala e a apresentação do livro esteve a cargo de Zuleica Wilson, que abordou sobra a importância de cuidar da imagem, olhando para detalhes voltados à higiene pessoal.

A mentora do livro, a brasileira Daniela Bacelar, informou que a obra “Encontre sua Marca” foi concebida na necessidade de impactar a vida e a carreira profissional das pessoas, pois, o objectivo central não é apenas vender, mas transformar vidas.

Para Marley Selo, ser a única angolana a participar do referido projecto é um prazer, uma vez que, é um sonho que havia idealizado e avançou que já recebeu outro convite para o próximo volume.

“Eu construí este convite e estou ladeada de pessoas que admiro e me ajudam a crescer. Eu me sinto muito honrada, tem aí escritores de Japão, de Portugal, do Brasil e eu fui convidada e ainda fui solicitada a participar na próxima edição, entretanto, estou a analisar o convite”, revelou Marley Selo.

Marley, contou ao AngoRussia que recebeu o convite pela mentora do projecto colaborativo e CEO da editora DB livros, Daniela Bacelar, após avaliação do seu perfil e do contributo excepcional que viria agregar à obra. Acrescentou ainda, que o best-seller está voltado para o público empresarial, colaboradores de diversos segmentos e profissionais autónomos que desejam elevar as suas marcas e ganhar destaque no mercado local e não só.

Questionada sobre o que os angolanos precisam para descobrir a sua própria marca, a diplomada em Marketing Estratégico e Especialista em Comunicação Empresarial e Corporativa, frisou a necessidade de se ter um posicionamento autêntico para conseguir atingir o que se pretende.

“Autoconhecimento como ferramenta de auto-exame holístico. Qualquer angolano que almeja criar um destaque relevante e positivo, desenhar um legado ímpar e posicionar-se com distinção no meio em que está inserido, precisa ser autêntico, definir uma identidade profissional e ser excelente no que faz”, destacou.

Em retrospectiva, Marley considerou 2023 como um ano marcante em vários aspectos. Não só a nível de eventos, lançamentos de livros, como também a nível profissional, “tatuei o meu nome e marca pessoal em muitas instituições e publicamente”, reforçou.

Clica na imagem abaixo para ver o álbum completo do evento:

Foto: AngoRussia/ Iracelmo Cruz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *