Empresário Helivelton Francisco cria projecto que deve criar mais de 1500 postos de trabalhos


Depois do último discurso do Presidente da República João Lourenço, no passado dia (15) de Outubro, na Assembleia Nacional, sobre o “Estado da Nação”, onde o mesmo anunciou, que o país criou, entre 2017 e 2019, 161 mil postos de trabalhos, nos sectores empresariais público e privado. Oportunamente, o empresário Helivelton Francisco, dono da conceituada marca de hamburguerias  ‘Dooh Ponto’, recorreu a uma nota para manifestar o seu interesse de poder contribuir na construção de mais de 1500 mil postos de trabalho no país. 

 O jovem empreendedor angolano Helivelton Francisco, enviou uma carta recentemente a presidência da República, onde realça que em um ano já chegou de criar 120 postos de trabalho sem nenhum tipo de investimento com a criação de uma marca de Fast Food, tendo levado o projecto até a África do Sul.

Programas ZAP Viva

“Sua Ex. Presidente da Republica, sou o jovem angolano empreendedor, criei mais de 120 postos de trabalhos em 1 ano sem algum tipo de investimento com a criação de uma marca de fast food 100% angolana que conquistou o mercado, hoje operando também num pais vizinho (Africa do Sul), tornando-se a primeira marca de fast food (hambúrguer) angolana a ser internacionalizada”, começou por dizer.

Dando sequência a sua idealizações, o empreendedor continuou por dizer que seu propósito com o e-mail é apresentar o seu projecto ao Presidente da República, que consiste na criação de mais de 1500 mil postos de trabalho para os diferentes níveis académicos, mas sem investimento é quase impossível dar seguimento.

“O principal propósito do meu contacto serve para informar que tenho um projecto que consiste na criação de mais de 1500 postos de trabalhos para os difíceis níveis académicos, para tal preciso de abrir 50 unidades (lojas) em todo o território nacional. Sem investimento não será possível”, concluiu.

Veja abaixo na integra o e-mail enviada ao Presidente da República João Lourenço:

De recordar que, o restaurante de hambúrgueres “Dooh Ponto” tem neste momento cinco lojas a funcionarem em Luanda, especificamente no Kilamba, Vila Alice, Sequele, Zepirão, Pretória, África do Sul e agora no Complexo Girafa, Benfica.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *