Drake tenciona abrir indústria da Maconha com a empresa “More Life”


Ao que tudo indica, a “More Life Growth Company” será uma empresa voltada para a maconha. Nesta terça-feira (05) de Novembro, estiveram a circular no centro de Toronto, uma equipa da empresa do canadiano Drake carinhosamente chamado pelos fãs por Drizzy, a fazer entrega de buquês de flores embrulhadas em papel da marca “More Life” em estações de rádio, meios de comunicação e mais pessoas, como forma de promover a mesma. 

O nome da empresa que vem da sua mix tape lançada em 2017, que mais tarde se tornou um slogan popular, na sua página da rede social Instagram, Drake partilhou com os seguidores um curto vídeo onde apresenta um tipo de bioma e tem o identificador da empresa marcado, mas que não deu mais detalhes sobre a mesma. E ao que tudo indica a More Life Growth Company será uma empresa voltada para a maconha.

Publicidade

Ainda de acordo com os registos da marca que encontra-se registada por “More Life Growth Company” terá espaço para negociar produtos e maconha, extractos de ervas medicinais, chá de ervas, papéis para enrolar, plantas secas, bem como vestuários.

Já nesta quarta-feira (06) de Novembro, jornal “Wall Street Journal” informou que o Índice de Maconha da América do Norte, que acompanha os principais estoques de cannabis nos EUA e no Canadá, caiu mais de 52% nos últimos 12 meses devido a problemas ao lidar com o próspero mercado negro.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *