“Diário de um Professor (a)normal” de Edy Lobo já está entre nós


O livro de estreia “Diário de um Professor (a)normal” do modelo, escritor e professor de língua inglesa Edson Mayene Tomás Nuno, mais conhecido por Edy Lobo, foi lançado nesta quinta-feira (29) de Novembro no auditório da Mediateca de Luanda.

“Diário de um Professor (a)normal" de Edy Lobo já está entre nós

Na obra “Diário de um Professor (a)normal” que conta com prefácio de Isaac Paxe, Edy Lobo discorre a sua vivência durante a vida académica, desde as peripécias e ganhos quando aluno e docente.

Há 13 anos comprometido com a transmissão de conhecimento, o jovem escritor, na obra alerta e recomenda os pais e encarregados de educação sobre as consequências de entregar a responsabilidade de educar os filhos exclusivamente a escola, como se fosse depósito de filhos. Igualmente, chama atenção aos que pretendem ingressar ao professorado a não o fazer com intenção apenas de ganhar dinheiro ou pela falta de emprego.

De realçar que, Edy Lobo, que é membro do movimento Litteragris e começou por publicar artigos de opinião na página do Club K, escreve para a rubrica Kujiculando do programa Kialumingo da Rádio Luanda, tem textos publicados nas revistas Palavra & Arte Tunda Vala, bem como no Jornal O País e no site Kilamba News. O mencionado autor, já chegou a participar numa antologia internacional – Crónicas do Bar dos Canalhas – a convite do conceituado escritor português Eduardo Águaboa.

“Diário de um Professor (a)normal" de Edy Lobo já está entre nós “Diário de um Professor (a)normal" de Edy Lobo já está entre nós


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *