‘BAI Dança com Ritmo’ une dança e magia e apura quatro concorrentes para gala final


Com o tema “Circo”, o concurso ‘BAI Dança Com Ritmo’ fez acontecer simultaneamente no sábado (03) de Julho, um espectáculo de dança e magia durante a última gala, transmitida para Angola no canal ZAP Novelas.

Com o circo montado, todos os protagonistas do espetáculo tiveram um toque de magia durante todo o episódio. Jurados, apresentadores e, sobretudo, os concorrentes tudo fizeram para que as suas performances impressionassem os telespectadores.

Publicidade

O concorrente Garcia Gabriel que se ganhar o concurso irá dedicar o prémio a sua mãe, fez a abertura do espectáculo ao estilo hip-hop. Luís Massango, o segundo a subir ao palco fez jus ao seu talento ao dançar o estilo contemporâneo. Sobre o seu desempenho, ninguém melhor que Ana Clara Guerra Marques para avaliar: “Gostei, ele dança bem e está melhor produzido que nos castings”, referiu a jurada.

Já Helena Neto, aposta no estilo Popping, para realizar o sonho de vencer o maior concurso de dança do país. Foi com este género que ela brilhou diante do jurado, especialmente de Anderson Manjenje. Após a sua actuação, ela fez a sua própria auto avaliação: “Foi e está a ser uma grande experiência”. O quarto momento de actuação pôs em destaque o talento de Walter Cabango que, no estilo folclórico, apresentou um número bem envolvente na opinião do jurado.

O grupo Barulho do Semba, foi responsável por encerrar a noite ao agitar o espectáculo e de que maneira a mesa de jurado.  Representantes da província da Huíla, o quarteto dançou com muito ritmo a música “Sabu” de Bangão. O resultado não poderia ter sido melhor, consensualmente foi considerada a mais forte e inspiradora da noite.

Impressionados pelo excelente nível do quarteto, o jurado dirigiu rasgados elogios: “O que eu vi foi fantástico”, afirmou C4 Pedro. Ana Clara Guerra Marques referiu: “Eles fizeram coisas muito difíceis, mas que resultam”, Anderson Manjenje sugeriu: “troquem o nome deles para os Malabaristas do Semba”, enquanto Florinda Miranda, ainda extasiada apenas referiu: “Estou sem palavras!”.

A avaliação dos concorrentes ficou para o fim. Os Barulho do Semba, foram os primeiros a serem apurados para a outra etapa do concurso. Com eles atingiu também o próximo nível o candidato Luís Massango, Helena Neto e Walter Massango, que foi salvo pelos apresentadores que tinham o poder de manter um concorrente novamente no concurso.

Em pleno a dança e magia, mas sobretudo de demonstração de talento, teve ainda espaço para a actuação da DJ Leo Cris no quadro Dança das Celebridades e do lendário grupo de Hip hop angolano Killa Hill.

O próximo nível do BAI Dança Com Ritmo é já no próximo dia 10 de Julho. O prémio de um milhão de Kwanzas espera por um dos concorrentes. Os telespectadores decidem quem recebe o grande prémio. Quer por chamada telefónica, pela app BAI Dança com Ritmo, disponível na Play Store e Apple Stores e pelo site www.baidancacomritmo.com.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *