Vida e obra da ‘Lenda’ Big Nelo retratada em peça de teatro


De acordo com a produtora do evento, o músico e CEO da B26, Big Nelo, com os seus feitos na música angolana tornou-se numa inspiração para muitos jovens. Por isso, o artista será homenageado no evento que vai decorrer nos dias 17 e 18 de Julho no Royal Plaza, em Luanda. 

“Retrato de uma lenda”. Assim chama-se o musical de teatro vai narrar a trajectória artística, e não só, de Big Nelo, membro fundador do grupo SSP e uma das maiores referências da música moderna angolana.

Publicidade

A iniciativa é do projecto Retrato e visa, periodicamente destacar uma figura de destaque no panorama cultural nacional. “A peça será apresentada por mais de 20 actores com personagens diferentes.

“Este ano achamos por bem convidar o Big Nelo ‘Emanuel de Carvalho Ngenohame’ para ser o retratado”, refere ao AngoRussia a produtora do evento .

Na sua página da rede social Instagram, Big Nelo agradeceu a organização do mesmo pela singela homenagem ao suscitar sua curiosidade para assistir a peça: “Muito obrigada pela homenagem. Estou curioso para ver a peça teatral sobre a minha vida. Que honra”, escreveu o artista que convidou todos a fazem parte do evento e ajudar no engrandecimento do teatro nacional.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *