Marta Faial anuncia nascimento das filhas gémeas com relato emocionante


A actriz angolana Marta Faial revelou recentemente através do Instagram que deu as boas vindas às gémeas na última quinta-feira, dia 1 de julho.  

Marta Faial contou que teve  um parto prematuro, uma vez que estava grávida de cerca de 7 meses. E que apesar de antecederem a data prevista para o nascimento, as bebés vieram ao mundo num parto natural e humanizado.

Publicidade

“Dia 30 de Junho uma das nossas bebés resolveu querer sair antes do tempo e ser irrequieta como os pais. Rompeu uma das bolsas prematuramente e todo o processo de parto foi iniciado.
Escrevo de coração cheio e partilho convosco, que não podia estar mais grata pela sorte que tive em ser seguida pela MAC ( Maternidade Alfredo da Costa ) e por toda a sua equipa de excelência”.

No post, Marta agradeceu as profissionais que a acompanharam incansavelmente  e tornaram possível o sonho de ter um parto normal apesar de ser uma gravidez de risco.

“Nunca irei esquecer o quão bem acompanhada fui, num dia que pode facilmente ser dos mais avassaladores e assustadores das nossas vidas, por ser tão único, e tão incógnito”, sublinhou a actriz.

Vale recordar que, as bebés são fruto da relação da actriz com Gonçalo da Câmara Pereira, um amigo de longa data com quem começou a namorar em 2019 e está noiva.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *