Ao lado de Neide, Gregório Artur ressalta os benefícios de treinar com a pessoa amada


O personal trainer, Gregório Arthur, marido da cantora Neide Sofia, enumerou em um vídeo onde surge no ginásio na companhia da sua amada, nesta terça-feira, 12 de Outubro, alguns dos benefícios de treinar junto com o parceiro (a). 

Em um vídeo em que aparece com a esposa, o preparador físico destacou na legenda, os ganhos para o relacionamento de parceiros que treinam juntos. Gregório apontou como o principal benefício, o melhoramento na comunicação e o aumento motivacional em praticar exercícios.

Publicidade

“Aumenta a motivação, você vai ter sempre alguém te apoiando e incentivando a treinar mais e melhor. Alguém para comemorar suas conquistas e também para te cobrar. Alguém para te impedir de ser vencido pela preguiça ou pular uma sessão”, descreveu.

Para o personal trainer, o acto também ajuda na melhoria da performance no treino e da vida sexual.

“Treinar juntos aumenta não só a intimidade do casal, como também aumenta a libido de ambos e deixa os corpos muito mais bonitos e atraentes. Mas, bom… esse não é um ponto que a gente precisa dar muita explicação, né?”, disse.

Gregório menciona que tal feito fortalece a conexão emocional e a comunicação não-verbal, e apresentou como exemplo o facto do parceiro levantar pesos no ritmo da parceira, correr na mesma velocidade ou simplesmente trocar arremessos de bola medicinal.

O preparador físico também reforçou que o casal passa mais tempo juntos, sendo que devido ao trabalho, estudo, compromissos de família e amigos, é cada vez mais escasso actividades de casais como  ver um filme e passar algumas horas junto com a cara metade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *