Tina é eliminada do BBB23 e diz adeus ao sonho de ficar milionária


A angolana Tina Calamba foi eliminada do BBB23 na noite desta terça-feira, 7 de Fevereiro. A analista de marketing recebeu 54,12% dos votos e não conseguiu segurar as lágrimas ao dar adeus ao sonho de ficar milionária. Cezar Black (43,21) e Gabriel Santana (2,67%) também disputaram a preferência do público.

Imagem: Instagram Reprodução (Tina Calamba)

Durante a passagem pela atracção, a angolana colecionou alguns desafetos. Domitila Barros foi a primeira pessoa com quem se desentendeu na casa. No primeiro Jogo da Discórdia da temporada, a activista disse que não enxergava verdade na adversária.

“Eu estou sendo sincera e aberta, você verbalizou que conseguia olhar na cara de todo mundo, menos na minha, me machuca. Não sou interessante, vou respeitar o meu tempo e você está no meu radar”, ameaçou Tina.

Com os passar dos dias, as brothers se resolveram, mas a analista de marketing voltou a ser motivo de comentários em outra dinâmica da discórdia. Cezar Black detonou a colega de confinamento por não ter permitido que pegasse uma das suas perucas. “Eu não empresto meus cabelos”, reclamou a sister, que entrou na mira do enfermeiro.

Apesar dos pequenos desentendimentos, Tina virou motivo de ataques por ser considerada uma pessoa ríspida. Paula Freitas foi a primeira a reclamar do comportamento da angolana. “Você foi grossa comigo”, acusou a biomédica. Ao ouvir a acusação, a sister justificou que sua personalidade é directa pelo facto de ter nascido em Angola.

Gustavo Benedeti também criticou a forma de se comunicar da adversária. Após conquistar a liderança, o fazendeiro prometeu enviá-la a zona de risco. “O jeito que ela fala com as pessoas, grossa. Ela nunca fez nada para mim, mas eu não tenho afinidade com ela”, disse.

Importa lembrar que no último domingo(5), o ficante de Key Alves cumpriu a promessa e indicou Tina à berlinda. Por ter sido indicada pelo líder, a angolana não pode nem ao menos disputar a Prova Bate e Volta.

Exit mobile version