Taís Araújo fala sobre as expectativas e virada da novela “Cara e Coragem”


Em entrevista por correspondência concedida ao AngoRussia, Taís Araújo, a actriz que recentemente voltou as telenovelas da Globo para interpretar a empresária Clarice, falou abertamente sobre as expectativas e virada do seu personagem em “Cara e Coragem”. 

Depois de receber a notícia sobre a reviravolta da história com o seu personagem ‘Clarice’, Taís revelou que sua reação foi de surpresa, pois sempre defendeu que a mesma havia morrido, mas que no final acabou por ficar feliz com a volta da mesma.

“A minha primeira reação foi de surpresa. Eu perguntei algumas vezes para a Claudia (Souto, autora) e ela me dizia que Clarice tinha morrido. Eu defendia o tempo inteiro que ela havia morrido. Então fiquei muito feliz porque eu adoro a personagem e tenho feito ela ao longo das gravações para as cenas de flashback, mas agora mais feliz por saber que ela está viva”, começou por contar.

Questionada sobre o que muda agora com Clarice viva e sobre como foi gravar essa sequência, a actriz contou ter sido muito emocionante gravar o regresso do personagem, e quanto uma telespectadora adorou essas reviravoltas.

“Foi muito emocionante gravar essa sequência da volta dela. Clarice está em coma e a recuperação será gradual. Não posso adiantar mais que isso. Eu, tanto como telespectadora quanto no papel de actriz, adoro essas reviravoltas. Ainda mais quando se trata da Clarice, essa personagem que eu amo e que me desafia muito. Então fiquei muito contente porque eu também não queria que ela tivesse morrido. Fiquei bem feliz com essa volta”, contou.

Com Clarice de volta, porém em coma, e ainda muitos mistérios que serão esclarecidos ao longo dos próximos capítulos, Taís disse que o público vai se surpreender com todo o trama, que terá um triangulo amoroso formado por Ítalo, Clarice e Anita.

“Ela volta, mas está em coma. E durante esse período até ela acordar vai gerar essa expectativa também no público sobre o que aconteceu e a forma como foi. Ela ainda tem um estado de saúde muito delicado… É novela com cara de novela e sendo novela. Eu adoro! Sim, vai se desenhar um triângulo amoroso formado por Ítalo (Paulo Lessa), Clarice a Anita, que é a sósia da Clarice, e que no momento está a viver um romance com ele. E agora? Para quem nós vamos torcer? Eu não sei!”, finalizou.

 

 

Exit mobile version