Chef Elizabeth Martins celebra 42º aniversário com receitas práticas e deliciosas


A Chef e apresentadora Elizabeth Martins, de “Entre Tachos”, celebra nesta quarta-feira, 31 de Agosto, mais um ano de vida, e assinalou a efeméride de forma diferente, com um programa voltado a receitas universalmente conhecidas, confeccionadas de forma prática e deliciosa.

Dona das “Mãos de Fada”, Elizabeth Martins partilhou com o AngoRussia algumas novidades de pratos deliciosos que provam o seu potencial enquanto Chef de cozinha.

“Não sou de comemorações expansivas no que toca ao meu aniversário. Sou tranquila e gosto de estar quieta, perto do mar preferencialmente. Aproveito sempre para agradecer com toda a minha alma por mais um ciclo fechado e depositar fé no ciclo que se abre. Neste dia amo estar comigo e os meus mais profundos desejos e almejos”, realçou Elizabeth Martins.

Ao finalizar, a Chef fez saber que alcançou várias metas, antes dos 30 anos como suas duas empresas de prestação de serviços à festas e eventos infantis.

“Alcancei várias metas antes dos 30 anos de idade. Mas, a maior meta foi ter duas empresas de prestação de serviços à festas e eventos infantis (O Parquinho da Beth e a Trois Chick’s Eventos) e com elas concretizar o sonho da festa perfeita para muitas crianças. Foram anos muito lindos!!!”, finalizou.

Elizabeth Patrícia Ferreira Martins, tem uma longa jornada no mundo da televisão, com passagem pela TPA e a TV Zimbo, foi pela sua dedicação a culinária como Home Privite Chief, que chegou ao programa “Entre Tachos”, emitido de segunda à sexta, no ZAP Viva.

 

 

 

Exit mobile version