A Globo decidiu expulsar os participantes MC Guimê e Cara de Sapato, do reality, nesta quinta-feira, 16 de Março, após a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, abrir um inquérito para investigar supostamente importunação sexual dentro da casa.
Tudo começou após as imagens das câmeras do reality show mostrarem os dois participantes a tentarem contacto físico com a modelo mexicana Dania Mendez, durante uma festa realizada na noite de quarta-feira(15).
Na festa, o cantor Guilherme Pinho, conhecido por MC Guimê, estava com a mão nas costas de Dania e a deslizou para baixo. A modelo tirou a mão artista em sinal claro de reprovação. Em outro momento, novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela sister.
Por outra, a câmera também filmou o lutador Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, deitado na cama com a mexicana, onde tentou beijá-la e cobriu os dois com o cobertor, tendo de seguida segurado o corpo da influencer digital mexicana.
Importa frisar que a modelo está a visitar o Brasil numa espécie de intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de Los Famosos”.