A actriz brasileira Juliana Paes que esta actualmente no ar ‘A Força do Querer’, foi recentemente diagnosticada com Covid-19. Em entrevista ao programa ‘Conversa com o Bial’, com o apresentador Pedro Bial revelou que ter começado a terapia e parado de fumar.
Juliana tomou a decisão com medo de ser contaminada e correr risco de ser prejudicada pelo vício na recuperação.
“Esse é o poder do medo […] Eu sou asmática, fumante… Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar pro meu lado.’”
A actriz revelou durante a conversa que decidiu investir nos adesivos de nicotina para combater o desejo de cigarro e começou a fazer yoga. Juliana Paes acredita que esses dois tratamentos a ajudaram no processo. “Foi muito difícil porque eu tinha vontade de fumar o tempo todo.”
A conversa com o jornalista foi gravada na semana passada, antes da actriz ser testada positivo para o novo coronavírus. Juliana começou a apresentar os sintomas dois dias depois do marido confirmar o diagnóstico. Para uma actualização, a actriz reencontrou Bial e disse como tem enfrentado a doença.