Edição Especial de ‘A Força do Querer’ estreia daqui a pouco


A edição especial do drama ‘A Força do Querer’ estreia esta terça-feira (22) de Setembro, no Globo HD, posição 10 da ZAP. A novela começa a ser emitida às 21h30 de Angola e passa com regularidade de segunda a sábado. Veja abaixo alguns momentos emocionantes da trama durante a primeira semana.

Bibi (Juliana Paes) é uma mulher que ama com todas as forças e espera ser amada da mesma forma. E é isso que a faz terminar o relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi), deixar para trás todos os planos e sonhos que o casal tinha, e começar uma vida ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), segura de que é a melhor decisão. Só que, 15 anos depois, Bibi percebe que as coisas não saíram exactamente como ela havia planeado. Apesar de a paixão entre os dois continuar em alta voltagem, Rubinho está desempregado e Bibi não consegue pagar todas as contas da casa.

Publicidade

Nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’, o casal vai receber uma ordem de despejo. Desesperada, Bibi ainda tenta conseguir um adiantamento no salão de beleza onde trabalha, mas ouve um “não”. Sem ter para onde ir, os dois só encontram abrigo para passar a noite num bar onde Rubinho faz alguns biscates.

Ainda esta semana, Ritinha (Isis Valverde) vai se aproximar de Ruy (Fiuk). Tudo o que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) mais quer é conhecer o mundo. E quando o jovem promete levá-la para o Rio de Janeiro, Ritinha, mesmo estando noiva de Zeca (Marco Pigossi), não pensa duas vezes e faz de tudo para seduzir o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

View this post on Instagram

Hoje às 21:30 estreia na Globo (canal 10 da ZAP) a Edição Especial da novela “A Força do Querer”. Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se conhecem na faculdade de Direito e estão noivos, mas têm visões diferentes do amor. Ele está prestes a assumir um alto cargo em uma indústria de alimentos, quando a moça termina a relação por ter medo de ser trocada pelo trabalho do noivo. A decepção de Bibi dura até ela encontrar o garçom e estudante Rubinho (Emílio Dantas) e ser flagrada por Caio com a nova paixão. Decepcionado, o executivo decide ir para os Estados Unidos. Quinze anos depois, Caio volta para o Brasil e reencontra Bibi na mesma universidade onde se conheceram. Ele assume o cargo de professor na instituição. Ela não se formou, tem um filho com Rubinho, e as dificuldades financeiras a enveredam para o mundo do crime. Ao se envolver com Jeiza (Paolla Oliveira), policial e inimiga de Bibi, a vida de Caio volta a cruzar com a da ex-noiva. Acompanhe toda a emoção desta incrível história em exclusivo na GLOBO, canal 10 da ZAP! #globosonazap #aforcadoquerer #zapaminhatv @zapaminhatv

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *