Hélio Baiano regressa ao team de Djs da Tigra


A Refriango anunciou nesta quinta-feira, 15 de Julho, Hélio Baiano como o novo DJ da marca Tigra, poucos anos depois da sua saida do team. 

Há 11 anos em frente a cabine e a fazer multidões a entrar em êxtase, o conhecido DJ e produtor musical foi considerado no Unitel Music Awards, o Melhor DJ 2020, e tem nos últimos 2 anos alguns dos maiores hits lançados em Angola como é o caso do “Beijei” feat Edgar Domingos & Itary, que conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

O DJ volta agora a integrar a equipa de profissionais da Tigra, juntando-se assim ao DJ Malvado, DJ Callas, DJ Lutonda, DJ Claudio do Pânico, DJ Rick Star, DJ Elly Chuva e DJ 2S.

“Fiquei muito contente pelo convite da Refriango para voltar a ser DJ Tigra. É bom sentir o apoio de uma marca com que me identifico, pela garra de nunca desistir. Em tempos de pandemia, poder ver o meu trabalho reconhecido e poder pensar em projectos conjuntos, dá-me motivação e conforto para continuar a alimentar o meu público com o que melhor sei fazer… música!”, afirmou o Hélio Baiano.

Fundador do The Groove, DJ Hélio Baiano afirmou-se nos últimos anos como um dos maiores ícones da noite angolana, capaz de fazer o público vibrar com qualquer estilo musical. Tocou em países como os Estados Unidos, Brasil, Turquia, Senegal, Namíbia, Suíça, passando por Holanda, Luxemburgo, Inglaterra, Portugal, África do Sul, Moçambique, São Tomé ou Cabo Verde.

Em 2020, lançou o álbum “Conexões Angola & Brasil”, onde procurou conciliar o melhor dos ritmos de ambos países. o álbum composto por 22 faixas, contou com a colaboração de nomes como Landrick, Rui Orlando, Altifridi, Jordânia, Mylson, Edgar Domingos, entre outros. Criador do projecto ”XTRU-TURA”, Hélio Baiano quer também ajudar a lançar novos DJs, músicos, produtores e, sobretudo, inovar de forma positiva a noite angolana.

Para a marca, “É importante contar com um grupo com diversidade quer em termos de público, como de cultura musical para conseguir conquistar diferentes tipos de consumidores. Ter o Hélio Baiano de volta à nossa casa é uma alegria, e representa um reconhecimento pelo enorme crescimento e maturidade que ele conquistou nos últimos anos. É também importante para nós enquanto empresa e marca sentir que os DJs se reveem no posicionamento da nossa cerveja, sendo que a marca é também uma plataforma de crescimento, visibilidade e apoio aos seus projectos. Acreditamos que numa relação entre um embaixador e uma marca existe sempre uma transferência de valor da marca para o artista, como do artista para a marca. A relação tem de ser simbiótica. Quando essa associação não é natural e não assenta correctamente, provoca dissonância cognitiva nos consumidores que rejeitam a associação. Infelizmente com a proliferação de branded content, existem cada vez mais associações pouco coerentes.”

O grupo dos 8 DJ’s Tigra, para além de representar a marca ao nível do seu trabalho quer em eventos, quer nas redes sociais, tem tido um papel ao nível da responsabilidade social, nomeadamente com doações durante o início da pandemia.

 

 

 

 

Por: Isabel Silva

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *