Acompanhe as diversas etapas do “The Voice Kids”


Na sua 7.ª edição, o “The Voice Kids Brasil” terá cinco etapas durante a sua dinâmica. O programa começa com 63 candidatos aprovados nas audições às cegas 21 em cada grupo, e termina com um vencedor, que ganhará o prémio de R$ 250 mil, o gerenciamento da sua carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. 

Para esta temporada os participantes terão que enfrentar cinco dinâmicas para se  encontrar um vencedor, “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Batalhas”, “Semifinal” e “Final”.

Na primeira fase “Audições às cegas”, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz porque estão de costas para o palco. Estes viram as suas cadeiras e montam os seus grupos: Grupo Maiara & Maraisa, grupo Michel Teló e Grupo Carlinhos Brown. Se mais de um técnico virar, o participante é que escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 63 vozes aprovadas, 21 em cada grupo.

Ao passo que na fase “Batalhas” os técnicos dividem os seus grupos em trios que cantam uma mesma música. Cada técnico escolhe apenas uma voz para continuar no programa, enquanto dois participantes são eliminados. Restam sete vozes em cada grupo ao final da mesma.

“Tira Teima”, os técnicos dividem os seus grupos em um quarteto e um trio, em que cada um canta individualmente. Cada técnico salva duas vozes do quarteto e uma do trio.

Já na “Semifinal”, cantam três vozes por grupo e o público escolhe quem vai para a final do programa.

Na “Final” uma voz por técnico chega ao último programa, e os finalistas apresentam-se num grande show. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2022 será escolhida pelo público.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direcção de género de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores.  O reality irá ao ar, aos domingos, às 13h25,  e tem a estreia confirmada para o dia 08 de Maio, na Globo, posição 10 da Zap.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.