Cardi B diz que a fama a tornou prisioneira: -“Eu estou cansada, não posso ser eu mesma”


Após receber críticas por fazer uma piada sobre cocaína no Met Gala 2022, Cardi B desabafou durante um live e afirmou que se sente como uma celebridade que está sempre com problemas e que a fama a tornou uma prisioneira.

Durante um live no Instagram, a rapper desabafou com os admiradores e destacou que toda a celebridade pode brincar, mas que quando se trata da sua pessoa fica fora do contexto, reforçou também que se sente cansada com a fama.

“Eu estou cansada, não posso ser eu mesma mais. Eu faço uma piada como anfitriã porque estou organizando uma festa e fica distorcida. Por que toda celebridade pode brincar e dizer merda? Mas quando eu digo isso, fica fora de contexto”, desabafou Cardi.

A rapper ainda acrescentou que é esse o motivo de ter evitado fazer entrevistas e aparições públicas ultimamente. “Tudo o que vai nas redes sociais é sempre ruim. Se eu pudesse voltar para 2013 e ser apenas uma mulher normal, dançando e ganhando dinheiro toda noite, era para lá que eu ia”, disse Cardi, que trabalhava como stripper antes da carreira na música dar certo.

Exit mobile version