Yola Araújo se recusa em aceitar a saída de Heavy C do mundo da música: “Não mates os nossos corações”


Na manhã deste sábado (10), a artista Yola Araújo voltou a mostrar  o seu descontentamento com o anúncio feito pelo consagrado músico Heavy C, considerado como um dos grandes ícones do musical angolano de abandonar à sua carreira artistica porque não está feliz com o trajecto da música nacional.

yola-araujo-e-heavy-c

Como muitos outros artistas Yola Araújo também teve a oportunidade de cantar músicas que se tornaram verdadeiros hits escritas por ele e ainda partilhar momentos de descontracção e diversão com o grande cantor e compositor angolano Heavy C. Por isso a cantora se recusa a aceitar a decisão da mesmo em abandonar de forma prematura a sua carreira.

Publicidade

” (Serás Pra Sempre Vida) Essa é uma das lindas músicas que já fizeste para mim, senão a melhor, n serei eu a dizer, mas com certeza um grande presente musical para mim e todos os nossos fãs. Espero não ser o último, te amo amigo e não te largo não sou a única que sentirá, os apreciadores, A MUSICA sentirá, não mates nossos corações, artistas como tu fazem falta, se Saíres mesmo, ficará uma lacuna te entendo e respeito, mas se reconsiderares ficaremos felizes, sei que irei sempre contar com as tuas luzes, mas precisamos mesmo todos de ti Heavy C, Caló, Carlo a ARTE AGRADECE”, escreveu a cantora na legenda de um video publicado nas redes sociais.

Recorde-se que recentemente Heavy C surpreendeu a todos ao anunciar que vai abandonar o mundo da música porque não está feliz com o rumo da música angolana e isto não é o que ele quer.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!