Tânia Burity estreia-se no mundo da música com o afro-house “Século C”


A irreverente, ousada, actriz, modelo e jornalista Tânia Burity, 35 anos, continua a surpreender os seus admiradores. Agora cantora, Tânia Burity, acabou de estrear-se no mundo da música.

tania-burity e Dj Romano
Foto:Montagem/Sapo Angola

A música intitulada “Século C,” é a primeira música oficial da actriz, no estilo afro-house, em parceria com o já  conhecido produtor “DJ Romano”.

A música estreou-se na noite da passada sexta-feira, (3), em entrevista exclusiva ao SAPO Angola, a artista revelou a música não ser propriamente   uma novidade:

“A música não é novidade para mim, já várias vezes me apresentei em karaokes e casamentos. Venho de uma família de músicos, mas sempre foi muito resguardado esse meu talento. Esta música veio explorar mais o meu lado como “artista” e não como propriamente cantora, ainda não uso a música a meu favor, como por exemplo fazer shows e afins” , contou a artista acrescentando que a letra é da sua autoria e que um dia gostaria de trabalhar com Matias Damásio:

“A letra é minha, foi inventada por mim, com a ajuda do Midz e do Preto Show. Houve um grande incentivo por parte deles após saberem que eu já tinha gravado uma música com os African Roots na Africa do Sul. Entramos no estúdio do DJ Romano a título de brincadeira e por fim… deu no que deu!. O Dj romano foi espectacular em pegar na minha voz e uni-la a um beat fantástico. Está a ser muito bom ouvi-la, não consigo medir tamanha alegria. Tenho a pretensão de vir a trabalhar com Matias Damásio como meu empresário, mas enquanto as coisas não acontecem, não fico parada!“

Por fim aproveitou a ocasião para agradecer a DJ Romano pela aposta:

“Devo toda a minha admiração ao DJ Romano por ter apostado em mim, ele diz que eu sou a melhor voz de house em Angola e eu digo que ele é o melhor produtor de house que já conheci em toda minha vida. Estou muito grata mesmo!” Rematou a cantora.

DJ Romano já produziu sucessos como “Simba Ué”, “Suja”, “Pengula Wena”, “Patagoloza”, “Mi Toca”, “Aimboe” entre outros, conta com mais de 10 anos de carreira, o DJ residente da discoteca Lookal Ocean Club, é também considerado o “Rei do Afrobeat”, e um dos melhores produtores de Angola.

Oiça clicando no play:
https://soundcloud.com/yuriunibelas/dj-romano-ft-tania-burity


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. isso e uma MERDA…dsde u inicio ate ao fim so fala seculo c…haaa..faltalhe mas criatividde…

  2. “A letra é minha, foi inventada por mim” hahahahahahahahahahahahahahah isso só pode ser algum tipo de PIADAAAA