O ceo da B26 terá os “filhos” Cage One e Big Nelo na praça da independência em Luanda. Sem separação ou preferência, Big Nelo falou ao AngoRussia da sua expectativa com as vendas de Cage One e Cef amanhã na praça da Independência em Luanda
“A expectativa é boa, acima de tudo é de dever cumprido, até porque o lançamento do álbum é só o início da trajetória. Muitos músicos as vezes esforçam-se muito para o lançamento e pensam que vender muito é o topo. Mas não, depois do álbum é que começa o trabalho, é que começam as criticas e aí é que o trabalho tem que ser a triplicar. E ali é que tens que mostrar que o álbum é bom. Eu não gosto de me envaidecer nesta altura porque eu acho que ainda é um processo muito longo”, disse o artista.
“É sempre um momento de satisfação, eu acho que resumindo o legado da vida é esta, passar o testemunho, e pensar que de uma maneira ou de outra, tem pessoas que receberam o testemunho e beberam da experiência. O Cage One agora está na LS Republicano que é uma empresa que eu também acabo por dar o meu contributo, mas, é sempre um puto, um filho meu. Então, acabamos sempre por perceber que independentemente da nossa carreira o importante é passar este legado, porque isto no fim do dia é que fica, não deu para fazer tudo na vida deles”, terminou Big.