A jovem cantora tirou as roupas para o novo videoclipe ‘Wrecking Ball’ – no qual aparece completamente nua, e destacou que não tem problema em mostrar o corpo desnudo para retratar a “emoção” da música.
Em entrevista à revista Event do jornal Mail, Miley disse que se sente “muito confiante em ficar nua”, pois “tirar a roupa é uma forma de expressar a pureza da emoção”.
A cantora de ‘We Can’t Stop’ foi criticada devido à sua ousada actuação no MTV Video Music Awards (VMAs), mas julgou os críticos por procurarem com tanto entusiasmo os motivos que estão por trás de seu comportamento.
“As pessoas tentam fazer tudo ser tão pensado quando algumas vezes não há nenhum motivo real”.
“Os meus fãs adoram o facto de que tudo o que eu faço seja uma minha escolha. É o meu corpo. Quero fazer o que faço para ser memorável. Estou apenas a viver, apenas a ser eu”.
“Quero ser memorável. Isso é o que meus fãs querem. Todas as pessoas falam de mim, e ficam à espera para ver o que eu irei fazer depois. Quero manter as pessoas na dúvida”.
“Nasci para me tornar o que eu sou hoje… Estou num ponto da minha carreira onde eu posso ser exactamente o que quero, da forma que quero. Tenho essa liberdade de fazer o que quero, pois estou a recomeçar como uma nova artista agora”.
A cantora também se hoje mais cedo no famoso programa matinal ”Today Show”, promovendo seu novíssimo disco de estúdio que será lançado amanhã (8) nas lojas de todo o mundo.
Na entrevista, Miley falou sobre as recentes acusações da cantora Sinead O’Connor , afirmando que não liga para o que ela diz, apesar de respeitar muito a sua carreira como lenda. Já sobre explorar sua sexualidade, Cyrus revelou que só deverá parar com toda a ousadia em torno dela agora quando tiver 40 anos de idade.
Nova Madonna nos EUA sem dúvidas!