Miley Cyrus troca Liam Hemsworth por uma mulher


A cantora Miley Cyrus e o actor Liam Hemsworth separaram-se, segundo revelou a revista americana “People” neste sábado (10) de Agosto.

Miley Cyrus troca Liam Hemsworth por uma mulher

Miley Cyrus fez a internet ferver no último fim de semana ao, simultaneamente, anunciar o fim do casamento de oito meses com Liam Hemsworth e o namoro com Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner.

Menos de 24 horas após as notícias, Miley usou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre sua nova fase: “Não lute contra a evolução, porque você nunca vai vencer. Como a montanha sobre a qual estou em pé, que um dia esteve debaixo d’água, conectada com a África, mudar é inevitável. As dolomitas não foram criadas da noite para o dia, foi ao longo de milhões de anos que esta beleza tão magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘A natureza nunca corre mas está sempre na hora’… Me enche o coração de paz e esperança SABER que isso é verdade. Eu aprendi a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometida a fazer o mesmo comigo mesma”, escreveu a cantora na legenda de uma foto em que aparece no topo de uma montanha.

Depois das imagens terem aparecido na imprensa internacional, Brody Jenner, de 35 anos, ex-marido da nova namorada da cantora quebrou o silêncio afirmando: “Não deixes que o ontem ocupe demasiado do presente”.

A cantora de 26 anos e o actor de 29 estavam casados desde dezembro de 2018, mas tinham uma relação de 10 anos entre idas e vindas. Os se conheceram durante as filmagens do longa “A Última Música”, em 2009.

Miley Cyrus assumiu-se panssexual e gender fluid (gênero fluido) em 2015.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *