Serena Williams fala sobre casamento inter-Racial: -“O amor realmente não tem cor”


Após um ano de noivado, Serena Williams, e o empresário Alexis Ohanian, fundador da rede social Reddit, contraíram matrimonio em Novembro do ano passado, em uma cerimónia simples e na companhia de amigos mais chegados, em Nova Orleães, EUA. Recentemente, a tenista norte-americana abriu seu coração em uma entrevista “New York Times”, e falou sobre o casamento inter-racial salientando que o amor verdadeiro não tem cor, e que se sente perfeita com o seu marido. 

Serena Williams começou por falar não só do amor que sente por Alexis Ohanian, como também do facto de serem totalmente opostos mas apesar disso considera-lo num homem perfeito para si.

Publicidade

“Eu sou atleta. Ele é um homem de negócios. Eu sou preta. Ele é branco. Nós somos totalmente opostos. Acho que apenas nos complementamos. Nós entendemos o trabalho duro de maneiras diferentes. Literalmente, tudo o que eu digo a Alexis é: ‘bem, você sabe, existe uma diferença tão grande entre pessoas brancas e negras’. Ele sempre ficou a saber das injustiças que acontecem, isso não aconteceria se eu fosse branca. É interessante, nunca pensei que eu casaria com um homem branco, então isso apenas mostra que o amor realmente não tem cor, e isso realmente mostra a importância do amor”, disse Serena.

Williams, disse ainda que procurava outras qualidades importantes, bem como alguém capaz de a tratar bem, rir consigo e que entendesse a sua vida, uma vez que é uma desportista, e foi com Alexis que se conectou de primeira.

“Em última análise, eu queria estar com alguém que me tratasse bem, alguém que fosse capaz de rir comigo e alguém que entendesse a minha vida e que me amasse. Alexis é aquele com quem eu me conectei, e não faria de outra maneira”, acrescentou a tenista.

Recorde-se que Serena Wiliiams já é mãe da pequena Alexis, fruto do seu relacionamento com o empresário americano  Alexis Kerry Ohanian.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!