Boutique “Madame Chay” pronta para atender ao bom gosto das beldades angolanas


Com o objectivo de garantir a satisfação da mulher angolana, a jovem empreendedora Chaday Miezi, acaba de dar um importante passo na sua vida pessoal e profissional com a inauguração da sua própria loja de roupas denominada “Madame Chay”, feita na noite de segunda-feira (30), no Condomínio dos Astros. 

Boutique "Madame Chay" pronta para atender ao bom gosto das beldades angolanas

 

A “Madame Chay”, foi inaugurada na presença de seus familiares, e da actriz angolana Sofia Buco, que  juntos testemunharam o corte do laço e o discurso emocionante de Chady que deixou uma palavra de apresso a todos que lhe apoiaram nesta caminhada difícil em especial aos seus pais.

Segundo a proprietária do espaço, a ideia de investir na loja surgiu em função de um estudo de mercado, feito em busca de um tipo de negocio que mesmo com a situação económica do país as mulheres que gostam de vestir bem não deixassem de o fazer, e “Madame Chay”, foi a opção ideal para atende-las. Disse ainda, que a boutique oferece roupas de todos os preços desde sociais, para o dia-a-dia, festas e vestidos para casamentos.

A boutique está localizada no Talatona, rua Mat., Condomínio Astros, nº 8, Belas, conta com ambientes climatizados, decoração moderna além de excelentes peças vindas Turquia e EUA.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!