Na boca do Mundo depois de ter protagonizado uma das actuações mais badaladas do MTV Music Awards e de se ter despido no seu mais recente videoclipe, Miley Cyrus decidiu falar abertamente sobre aquilo que lhe tem passado pela cabeça. Num documentário a ser exibido pela MTV, a cantora admite sentir necessidade em ‘enterrar’ de uma vez por todas a pele de Hannah Montana e diz estar “confortável” com a sua sexualidade, avança a US Weekly.
Consciente do impacto que os seus actos têm para os mais jovens, a cantora diz sentir-se “confortável” com a sua sexualidade, mas admite a necessidade de “largar o passado e ser a rapariga má” que diz ser.
No documentário ‘Miley: The movement’, a ser exibido pela MTV na quarta-feira, Cyrus fala abertamente sobre os últimos meses da sua vida, que incluíram uma actuação polémica nos MTV Music Awards, nudez num videoclip e ainda o rompimento de um noivado, escreve a US Weekly.
Sobre a actuação com Robin Thicke, Miley admite que tudo foi “estratégico”. “Se eu quisesse um espectáculo de sexo vulgar, não me teria vestido de ursinho”, revela, dizendo que não fez nada de novo: “Quantas vezes já não se viu isto acontecer no Pop? Madonna fez isso. Britney Spears também o fez”.
Por:NM
0 Comentário