Pérola, Lura e Ary animam a gala de eleição da “Miss Angola 2015”


As cantoras angolanas Ary e Pérola, bem como a luso-cabo-verdiana Lura terão nesta sexta-feira a missão de animar a plateia que vai acorrer ao Centro de Conferências de Belas, em Luanda, local escolhido para a gala de eleição da Miss Angola 2015.

Perola belas

Trata-se de três artistas que têm dado cartas no mercado musical dos Palop e que vão procurar desfilar o que de melhor têm nos seus repertórios musicais.

Publicidade

Durante a permanência em palco, cada artista terá a oportunidade de mostrar ao público o que vale e o que tem feito ao longo dos anos de carreira.

Na mesa de juri temos como convidado especial Luciano Szafir actor brasileiro de sucesso que já foi considerado como actor mais lindo do Brasil.

A lista ficou reduzida devido a ausência da Miss Angola – Estados Unidos da América 2014, Michaela Pinto, que sofreu uma entorse durante a fase preparativa do evento e da Miss Angola Portugal Diana de Almeida que contraiu malária em Angola.

A actual Miss Angola é Zuleica Wilson, natural da província de Cabinda, que irá representar Angola no concurso Miss Universo que acontecerá no dia 25 de Janeiro de 2015.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *