Vinte anos depois do lançamento da música “Break It”, a cantora angolana Pérola usou as redes sociais esta quarta-feira, 24 de Janeiro, para fazer uma viagem ao túnel do tempo com os fãs e recordar o seu primeiro sucesso que marcou e continua a marcar épocas. Consequentemente, a artista agradeceu a Sandocan que foi um dos responsáveis pela popularidade da canção.

Foto: DR
Na sua página do Instagram, Pérola lembrou alguns dos momentos que viveu no processo de gravação do videoclipe ao lado do rapper Sandacon.
“Há 20 anos lançava o meu primeiro single
Break It. Lembro-me deste dia como se tivesse sido ontem: ia gravar o meu primeiro videoclipe. Estava muito ansiosa, mas cheia de vontade de dar o meu melhor. Foi o início de tudo, de uma viagem que todos os dias me deixa feliz e cheia de orgulho.
Sandocan chega aqui bro! Obrigada por este hit eterno”, descreveu.
Pérola, é uma das vozes mais sonantes da música angolana, que com vários álbuns lançados no mercado, é autora de vários sucessos como “Omboio”, “Fala o que quiser”, “Ninguém” e outros.
https://www.instagram.com/reel/C2fqnqfsUHh/?igsh=MXhhc3hvNXN6Mnkxbg==