Yuri da Cunha e Prodígio surgem juntos em estúdio: -“Gente que trás na alma a forma mais linda da arte”


Uma parceria improvável! O músico angolano Yuri da Cunha surpreendeu os seus seguidores na rede social Instagram, ao surgir em estúdio ao lado do rapper Prodígio. Ao que tudo indica os fãs terão em breve mais uma ‘pulungunza’  nas plataformas digitais fruto da junção dos artistas. 

O cantor e compositor do estilo semba Yuri da Cunha que esteve nesta segunda-feira em estúdio com Prodígio e aproveitou um post feito na sua conta de uma rede social para reconhecer o talento incrível do rapper.

Publicidade

“Incrível Prodígio o meu respeito. É tão bom e fácil trabalhar com gente que trás na alma a forma mais linda da arte. Obrigado pela partilha irmãozinho artística. E que o amor abençoe o teu coração nosso grande poeta”, escreveu o Mr. Pulungunza sem adiantar mais detalhes da parceria.

Por outro lado, Prodígio, que representou Comunidade de língua portuguesa no Mandela Day 2020, na sua publicação fez saber que no encontro realizado nesta segunda-feira (20) de Julho, para além de Yuri da Cunha, também estiveram outros amigos como NGA, Don G, Monsta, Dino Santiago, mas ambos ficaram até tarde no estúdio a partilhar histórias e trocar experiências e sem sombra de dúvidas ‘deixaram coisas grandes acontecerem’.

“Ontem passamos uma tarde muito agradável em estúdio, eu o mano Dino Santiago, mano NGA, mano Yuri da Cunha, mano Don G e mano mais novo Mosta. Foi o que devia ser. Eu e o mano Yuri da Cunha acabamos por ficar até às tantas da matina. Não tentando fazer coisas grandes mas deixando coisas grandes acontecerem. O mais e o menos deram certo e mais uma vez vi que as nossas diferenças juntas são a coisa mais poderosa que o universo formou. Separados é mais difícil o mais não é nada sem o menos. Ontem me lembrei que falho muito e cheguei a casa sabendo que gosto muito de vocês porque vocês são ‘EU'”, lê-se.

Sem adiantar grandes detalhes, os artistas atiçaram a curiosidade dos seus seguidores, sendo que ambos são autores de sucessos nacionais e internacionais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *