Osvaldo Palhares entre os cantores angolanos a concorrer no concurso “Target new Talent”


O artista angolano Osvaldo Palhares, participa do concurso internacional de música “Target New Talent”, com o single “King Kong”, onde concorrem vários músicos de diferentes partes do mundo e estilos distintos, com um prémio no valor de 100 mil dólares.

Osvaldo Palhares entre os cantores angolanos a concorrer no concurso "Target new Talent"

Até agora, Osvaldo Palhares encontra-se um passo a liderança entre os artistas nomeados com a música “King Kong”. Com o devido suporte e ajuda dos angolanos, o músico pode alcançar um feito plausível para a sua carreira musical, ao tornar-se no primeiro angolano a vencer um concurso com uma exposição e caracterização do género.

A Target New Talent é a primeira competição internacional de novos talentos que permitirá a todos os artistas de um mesmo país competir para eleger o representante do seu país. Os vencedores de cada país competirão por continente e os vencedores de cada continente competirão para eleger os melhores talentos do ano.

O processo de votação pública está a ser feito através do site: https://artys.io/affiliation/9629/Osvaldo%20Palhares

Osvaldo Palhares entre os cantores angolanos a concorrer no concurso "Target new Talent"

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Não é verdade que o Palhares é o único angolano, a dupla Robin e Bruno que por sinal também estão em primeiro são Angolanos então por favor retificar esta informação