Osvaldo Palhares termina contrato milionário com a produtora internacional “Twostars Records”


O cantor e produtor angolano que conquistou vários fãs com o sucesso “King Kong”, e que há quatro meses havia sido anunciado como sendo um dos novos artistas da produtora “Twostars Records”, Osvaldo Palhares, terminou o seu vínculo com a instituição internacional.

Numa nota de imprensa submetida ao AngoRussia, Osvaldo Palhares frisou que por razões de insatisfação e mau método de trabalho, não mais fará parte da referida produtora, depois de dois anos.

Publicidade

“Com sentido de ‘Missão Cumprida’ pela gestão da carreira do artista Osvaldo Palhares que vinha se tornando uma verdadeira referência da música nacional e internacional, a Twostars Records vem através desse comunicado, informar que, 2 anos após a contratação do artista, por decisão do mesmo baseada em insatisfações pelo nosso método de trabalho, já não fará gestão da carreira do mesmo. Ciente de que o mesmos irá continuar a abrilhantar os corações de apreciadores de boa música, a Twostars Records deseja sucessos na carreira do artista”, lê-se no documento.

Osvaldo Palhares ganhou notoriedade no mercado angolano após responder o hit de Telma Lee “Meu Vício” com o single “Também és meu vício”, e ter homenageado o conceituado músico Anselmo Ralph com o single “Carta para Anselmo Ralph”, bem como ter lançado o single “King Kong”, até agora sua música mais conhecida.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *