Crença popular baseada em forças místicas será pano de fundo do “Cubico dos Tuneza”


O episódio do próximo dia 7 de Junho, da série “Cubico dos Tuneza” do ZAP Viva, terá o ‘feitiço’ –  crença popular baseada em forças místicas – como o pano de fundo. A cena irá ao ar em horários alternativos: 21h00 de Angola, 22h00 de Moçambique e 21h00 de Portugal.

Não há consenso no Cubico sobre a existência ou não do Feitiço. Bolinha e Momô são os únicos integrantes da casa que acreditam em forças ocultas. Talvez por terem mais experiência de vida e já terem visto de tudo um pouco! Por seu turno, Adão e Mauro não só não acreditam, como tiram partido da fé do casal, e decidem promover partidas que espalham medo e o terror no cubico.

Publicidade

Intitulada a “Fé no Feitiço”, a história apresenta a família mais divertida de Angola novamente em acção, com um argumento que tem tudo para entreter com humor, mas também para arrepiar de medo.

O Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *