Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes


748 partilhas

O cartaz não foi enganador, Lil Saint conseguiu levar um verdadeiro elenco de luxo no seu primeiro grande show, e conseguiu aquecer a noite fria de cacimbo que insiste em permanecer dos seus milhares de fãs que abarrotaram o Cine Atlântico, transformando a noite deste Sábado 08 de Setembro, numa noite incomum e extraordinária.

Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes

Caso para se dizer, o dinheiro investido na compra dos ingressos, foi bem gasto. O público não conseguiu esconder a satisfação de ver correspondidas suas expectativas e se viu obrigado a cantar de forma uníssona e aplaudir incansavelmente todos os artistas que exibiram performance no palco do Cine Atlântico na neste sábado (8).Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes

Com o seu carisma e a sua voz peculiar, Lil Saint interpretou os sucessos do seu vasto repertório, dentre eles, “Evita”, “Seios Caídos”, “Casa Comigo”, “Ana Lúcia”, entre outros, e foi delirantemente aclamado pelos fãs. O artista convidou ao palco o seu homólogo Sabino Henda e juntos de forma indelével perpetuaram o primeiro grande momento da noite, com o dueto de “Embrião”.

Seguidamente, Lil Saint convidou igualmente Pérola, Puto Português, Big Nelo, Cef, e a grande surpresa da noite, os membros da Força Suprema, Prodígio e NGA que voltaram a proporcionar umas das maiores enchentes do ano da Praça da Independência na manhã deste sábado (8), ao palco, separadamente, prosseguindo deste modo com os duetos na noite do grande show.

No final do inédito show, em conversa com o AngoRussia, Lil Saint declarou não ter palavras adequadas para exprimir a explosão de sentimentos que o consumiu após ver a legião de fãs que durante a sua carreira conquistou, reunidos no mesmo lugar, pela mesma causa.

“Foi o meu primeiro grande show e vê só como encheu, não contava. Olha neste momento não sei quais palavras devo usar para agradecer todos aqueles que compareceram e tornaram este dia muito especial”, disse visivelmente emocionado o cantor que durante o show fez-se de seu irmão, C4 Pedro e cantou o sucesso “Música Dela” levando o Cine ao rubro.

Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes Lil Saint um anfitrião soberbo e emotivo em show com convidados sublimes

Veja aqui mais imagens do show.

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

748 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *