Fãs “substituem” Cláudio Fenix no show de Lil Saint no Cine Atlântico


659 partilhas

Em som uníssono, o público presente no show de Lil Saint realizado na noite de sábado 08 de Setembro no Cine Atlântico, cobriu perfeitamente a ausência de Cláudio Fenix que tinha actuação marcada no espectáculo. O Cantor não conseguiu chegar à tempo e o público mostrou conhecer as suas letras de coro.

Fãs "substituem" Cláudio Fenix no show de Lil Saint no Cine Atlântico

Fãs "substituem" Cláudio Fenix no show de Lil Saint no Cine Atlântico

De acordo com o guião, Cláudio Fenix seria o segundo cantor a se juntar ao anfitrião, ao palco, mas por motivos de força maior o autor do hit “Volta só já” não conseguiu comparecer a tempo, está imprevisibilidade não impediu o público de fazer a sua vez no palco, embora estivessem na plateia. Lil Saint interpretou “Casa comigo” e “Volta só já” e o público “fez-se” de Cláudio Fenix cantando de forma uníssona numa clara demonstração de que conhece as letras do artista.

Fãs "substituem" Cláudio Fenix no show de Lil Saint no Cine Atlântico

Do primeiro show épico de Lil Saint, participaram Big Nelo, Cef, Pérola, Sabino Henda que prometeu lançar novas músicas nos próximos tempos, NGA, Prodígio, bem como o humorista Angolano muito burro.

Os músicos Mc Cabinda, Young Double e os integrantes do projecto Gabeladas estão entre os nomes que prestigiaram o show.

 

Por: Leidy Nunes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

659 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *